Zoe Saldana reforçou a sua admiração e carinho por Britney Spears. A atriz recordou os tempos de “Crossroads” e confessou que adorou conhecer o “coração dela”. Além disso, Zoe mostrou-se orgulhosa no filme por retratar temas tão importantes para a sociedade.
Zoe Saldana ainda mantém uma relação de amizade com Britney Spears. Sempre que questionada sobre a Princesa do Pop, a atriz gasta Britney em elogios e o mesmo aconteceu numa recente entrevista a Gibson Johns do AOL enquanto relembrou o seu papel em “Crossroads”.
“Na altura, ela era a maior celebridade que tínhamos. Era um excelente modelo e adorei que, quando trabalhei com ela, pude conhecer o seu coração“, afirmou. “Ela é uma pessoa que realmente deseja o bem dos outros. Infelizmente, isso foi ofuscado por outras coisas.” Apesar disso, Zoe mostra-se orgulhosa de ver como Britney deu a volta por cima: “Vê-la como mãe e como profissional faz-me sentir orgulhosa em sabe que já trabalhei com ela.”
Falando no trabalho que fizeram juntas – “Crossroads” – Zoe não mostra qualquer tipo de arrependimento apesar das críticas: “Havia algo muito especial em ‘Crossroads’. Foi escrito por Shonda Rhimes, dirigido por Tamra Davis (…), tinha um elenco totalmente feminino. Na altura já estavamos a pensar mais além“, afirmou a atriz dando força à importância do filme. “A história tratou de gravidez na adolescência, violação, relacionamentos abusivos, procura de identidade… Foi realmente dramático, mas gostei do que conseguiu repercutir nos jovens porque muitos deles estavam a enfrentar esses problemas.”