“WE NEED TO TALK ABOUT BRITNEY”: DAMIEN FAHEY, LAUREN MORELLI E MAIS

Mais e mais episódios da nova série de podcasts “We Need To Talk About Britney” continuam a ser divulgados. Após Mandy Moore, também a guionista de “Orange Is The New Black” e o antigo apresentador do TRL – Damien Fahey – disponibilizaram parte do seu tempo para falar sobre Britney Spears.

Jen Zaborowski deu início a uma nova série de podcasts dedicado inteiramente a Britney Spears. Em “We Need To Talk About Britney”, a mulher, que partilha a mesma idade que Britney, tem trazido conteúdo exclusivo em cada episódio ao falar com celebridades sobre a Princesa do Pop.

Após Mandy Moore, seguiram-se Lauren Morelli (a guionista de “Orange Is The New Black”) a atriz Kerris Dorsey e até Casey Wilson. No entanto, é seguro dizer que o convidado mais especial até ao momento foi, sem dúvida, Damien Fahey, o antigo apresentador do programa da MTVTRL – que esteve com a Princesa do Pop em diversas situações e revelou curiosidades sobre esses momentos.

Um dos episódios relatados por Damien foi o momento em que ele teve de a acompanhar por Times Square antes da sua atuação de “Me Against The Music” e “(I Got That) Boom Boom” no TRL: “Ela é uma máquina do showbizz”, chega a dizer.

Os podcasts estão disponíveis na íntegra na Apple Music e têm a duração de aproximadamente uma hora.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane