US WEEKLY: “BRITNEY FELIZ POR REGRESSAR AO TRABALHO”

Uma fonte anónima falou com a revista Us Weekly e revelou alguns detalhes sobre o regresso de Britney Spears ao trabalho. Segundo a mesma, “Britney está feliz por voltar à sua carreira”.

Por esta altura, a residência “Domination” já era para ter começado. No entanto, com a recaída do pai de Britney Spears – Jamie Spears – a cantora decidiu afastar-se das luzes da ribalta por um tempo indeterminado.

Segundo uma fonte anónima que falou com a Us Weekly, “o pai de Britney está muito melhor. Ela não se arrepende nada em ter adiado a sua residência para ficar perto dele, mas também está muito contente por voltar ao trabalho e voltar a fazer o que mais ama.”

O que também ficou pendente foi o décimo álbum de Britney Spears. A mesma pessoa também comentou o assunto: “Ela está também entusiasmada por voltar ao estúdio e lançar o novo álbum. Ela sente-se muito confortável em trabalhar com o Justin (Tranter) e adora o seu trabalho”. Recordamos que o produtor é o responsável pelo futuro trabalho da Princesa do Pop.

Ainda assim, a fonte revela que esta pausa “era realmente necessária”: Ela estava no ativo há quatro anos… Sem pausas com a residência ‘Piece Of Me’ era demasiado saltar já para a próxima. Ela está realmente grata aos fãs por perceberem a situação com o seu pai.”

É incerto quando é que Britney Spears vai efetivamente regressar, mas as notícias apontam que algo pode estar para breve.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane