US WEEKLY: “A BRITNEY QUER O FIM DA CUSTÓDIA”

O movimento #FreeBritney tem novos e maiores desenvolvimentos. Para além de uma fonte anónima ter revelado à revista US Weekly que Britney quer mesmo “o fim da custódia”, a mãe da cantora voltou a dar que falar. Já o pai admitiu que sempre teve uma “relação conturbada com Britney”.

Apesar de se mostrar ativa e feliz nas suas publicações de Instagram, o caso da tutela da Princesa do Pop continua bastante agitado e com grandes novidades.

Começamos pelas afirmações de uma fonte anónima para a revista US Weekly:

A Britney fez grandes melhorias desde que foi liberada do seu tratamento, mas a maior preocupação do Jamie é que o tribunal termine a custódia prematuramente.

A mesma pessoa continua:

Desde que ela foi vista no tribunal (em Maio) e pediu formalmente o fim da custódia, foram-lhe dados privilégios adicionais que ainda não estavam garantidos. O Jamie deu-lhe acesso integral às suas redes sociais, por exemplo. Ela sempre foi quem decidiu o que publicar, mas era tudo vigiado… Para sua proteção.

Finalmente, a fonte conclui: “Ela quer mesmo acabar com a tutela.”

Apesar disso, nem tudo parece estar a ir de forma tranquila. O webmaster do site Absolute Britney deu a entender que a equipa da cantora está a apagar todos os comentários positivos que aparecem nas suas redes sociais e apenas deixam ficar os negativos. Para surpresa de toda a gente, Lynne Spears – a mãe de Britney – concorda. Lynne publicou o seguinte comentário:

Não acredito que acabaste de publicar isto porque um amigo meu disse-me exatamente a mesma coisa! Eu publiquei uma coisa, tentei voltar a procurá-la e não consegui! Eu sei que és um fã verdadeiro e que a adoras, por isso, obrigado por publicares isto porque tenho de achar o mesmo.

Como se não bastasse, o próprio Jamie Spears admitiu durante uma audiência em tribunal que a sua relação com a sua filha mais velha “sempre foi complicada”. Nesta audiência foi determinado que Sam Lufti não pode tentar qualquer tipo de contacto com Spears nos próximos cinco anos, nem estar perto dela.

A Princesa do Pop, por sua vez, também despertou muitas atenções com uma das suas últimas publicações no Instagram:

Foi recentemente celebrado nos Estados Unidos o Dia do Pai e a cantora celebrou-o, mas sem dizer uma única palavra… O que pode, na realidade, dizer muita coisa.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane