TUTELA DE BRITNEY SPEARS MANTÉM-SE ATÉ 2020

Equipa e familiares de Britney Spears deslocaram-se até ao tribunal no dia de ontem (18) para uma nova audiência sobre a tutela da cantora. A sua situação mantém-se sem alterações até 2020.

A tutela de Britney Spears vai continuar, pelo menos até 2020. Foi este o resultado da audiência que teve lugar ontem (18) e que durou duas horas. Alguns fãs marcaram presença no exterior do local e a #FreeBritney foi o tema mais discutido no Twitter nos Estados Unidos. Mundialmente, foi o décimo assunto mais relevante.

Apesar de Britney não ter comparecido à audiência, os seus pais estiveram ambos presentes com os respetivos advogados.

A nível de conclusões, estas foram as mais relevantes:N

  • Não foi encontrada qualquer falcatrua financeira, negligência médica ou abuso por parte de Jamie Spears como conservador;
  • Britney Spears está bem. A sua estabilidade emocional e psicológica está nos eixos desde que a sua medicação foi alterada;
  • Lynne Spears não pediu para ser a conservadora de Britney. Ela acredita e defende que a filha é capaz de tomar conta de si própria.
  • Não houve contestação perante Jodi Montgomery como conservadora temporária de Britney. A mulher parece ser uma integra e séria.

Segundo o que consta, Lynne Spears foi quem conseguiu que o destino de Britney não fosse decidido hoje, uma vez que tudo indicava que Jamie ia retomar a custódia de Spears a partir de 2020.

Lynne alega que o ex marido está com problemas de saúde e que não é prudente mantê-lo como conservador. A mãe da cantora também solicitou que a filha pudesse ser acompanhada por um avaliador até Janeiro de 2020 para que fosse possível averiguar se teria ou não condições de sair da tutela ou ganhar mais liberdades.

A nova audiência está marcada para o dia 22 de janeiro de 2020. Nesta data, novos relatórios sobre as condições psicológicas de Britney vão ser apresentados.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane