“TOXIC” ENTRE OS 100 MELHORES VÍDEOS DO SÉCULO XXI

Os vídeos de “Toxic” e de “Oops!… I Did It Again” marcaram presença na lista dos 100 melhores vídeos do século XXI da Billboard. A lista ficou liderada por “Bad Romance” de Lady Gaga.

A Billboard elaborou uma lista com os 100 melhores vídeos do século XXI e, como não podia deixar de ser, Britney Spears não faltou. A cantora acabou mesmo por figurar duas vezes com os vídeos de “Oops!… I Did It Again” e “Toxic”.

A primeira presença deu-se no número 33 com o vídeo de 2000 dirigido por Nigel Dick. “Qualquer pessoa que tenha visto este set criado por Nigel Dick consegue imaginar automaticamente Britney num fato vermelho (cuja ideia foi sua!)”, escreveram. “Toda a experiência culmina numa colisão de curso Britney: sedutor, dança de grupo, contacto visual com a câmara, cena de comédia (…)“.

Já dentro do top 10 chega “Toxic”, na sétima posição: “Britney Spears ofereceu a este século um grande número de looks e o vídeo de “Toxic” envergonha-os a todos: A Britney no Mile High Club que, com o seu beijo, transforma um passageiro comum num grande modelo, a agente secreta Britney que passa pelos lasers e, claro, a Britney coberta de diamantes enquanto rebola pelo chão como uma Bond Girl. A Billboard termina dizendo que “Toxic” “limpou a imagem colegial de Britney para os próximos 15 anos.”

A lista ficou liderada por Lady Gaga com “Bad Romance”. Para mais detalhes sobre os respetivos vídeos de Britney Spears, é possível visitar a nossa página dedicada à videografia da cantora.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane