THE GUARDIAN ELEGE “BLACKOUT” ENQUANTO UM DOS MELHORES ÁLBUNS DO SÉCULO XXI

O conceituado The Guardian elaborou uma lista com os 100 melhores álbuns do século XXI e não deixou “Blackout” de fora.

O quinto álbum de estúdio de Britney Spears foi um dos seus mais polémicos, mas também um dos mais aclamados, chama-se “Blackout”.

O álbum foi lançado em 2007, durante a fase mais controversa na carreira de Britney, e é até hoje recordado. O inglês The Guardian elaborou uma lista com os 100 melhores álbuns do século XXI e deu o 39º lugar a “Blackout”.

Feito na sua fase mais problemática, ‘Blackout’ conseguiu ser um diamante no meio de tanto lixo. A produção é delicada, eletrónica e as melodias da Britney têm uma certa ingenuidade nas rimas”, escreveram.

Os seus dois grandes singles são geniais: ‘Piece Of Me’ é uma resposta a todo o mediatismo da altura nos meios de comunicação e ‘Gimme More’ é a sua melhor música. Um psicodrama erótico onde a repetição do título na música parecem vindos de uma mulher a afundar-se na sua ambição”, finalizou o autor.

A lista ainda contou com nomes como Beyoncé, Rihanna, Taylor Swift ou Kanye West, mas o topo ficou reservado a Amy Winehouse com o seu “Back to Black”.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane