THE GUARDIAN ACLAMA RESIDÊNCIA DE BRITNEY SPEARS

Com a confirmação da entrada de Lady Gaga para Las Vegas, o grandioso The Guardian publicou uma matéria a falar sobre o tema, onde destacou a importância de Britney Spears para a modernização da cidade.

O impacto que Britney Spears teve em Las Vegas é inegável e parece que se tornou numa nova moda dentro do mundo Pop. Depois de Spears ter anunciado o seu contrato com o Planet Hollywood, artistas como Mariah Carey e Jennifer Lopez seguiram as suas pegadas e, mais recentemente, foi Lady Gaga a assinar uma série de espetáculos na Cidade do Pecado.

Falando na entrada de Gaga no mundo das residências, o jornal inglês The Guardian não se esqueceu a quem atribuir os créditos: “(A residência de Britney) conseguiu fazer destes espetáculos em Las Vegas algo bom e credível mais uma vez. Foi uma das mais bem sucedidas de Vegas, rendendo cerca de 135 milhões apenas em vendas de bilhetes.” O The Guardian ainda afirma que Britney revolucionou Vegas ao trazer um público muito mais jovem.

Kurt Melien, presidente da Live Nation Las Vegas, também descreveu recentemente a residência de Spears como um “evento revolucionário” para toda a indústria de entretenimento da cidade: “O que foi tentado após Britney foi conseguir artistas mais jovens e uma variedade de géneros para moldar a mudança demográfica de Vegas”, disse ao Las Vegas Weekly. “Agora temos de tudo… Desde Pitbull a Brooks & Dunn! A demografia está mais diversa do que nunca”.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane