THE BLAST: TUTELA DE BRITNEY SPEARS MANTÉM-SE

Segundo o The Blast, a tutela de Britney Spears deve prolongar-se durante os próximos meses. Uma nova audiência está marcada para Abril.

Parece que a tutela de Britney Spears vai manter-se durante os próximos tempos.

Um juíz ordenou que a situação continue igual. Da mesma maneira, Jodi Montgomery – a substituta de Jamie Spears pela tutela da cantora – vai continuar a ser a principal figura no processo, seguindo encarregue de tudo o que envolve a vida de Britney Spears.

A informação foi avançada pelo site The Blast que conseguiu novos documentos legais sobre o caso. Estes informam que o juíz decidiu estender a tutela pelo menos até ao dia 30 de Abril de 2020, com abertura para novas renovações:

– A tutela temporária da pessoa Britney Jean Spears (é preciso especificar que são duas, uma pessoal e uma de negócios) está estendida até ao dia 30 de Abril de 2020. Novas autorizações para a tutela temporária da pessoa serão submetidas a Jodi Pais Montgomery, pode ler-se nos documentos referidos.

O advogado que representa Britney informou que a cantora “está de acordo” com a situação, mas que “gostava de alterar alguns aspetos.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane