SUZANNE VEGA VOLTA A ELOGIAR COVER DE BRITNEY SPEARS

Em entrevista ao site GulfNews.com, a cantora Suzanne Vega voltou a tecer comentários positivos sobre o cover de Britney Spears da sua música “Tom’s Diner”. Vega confessou que não sabia que Britney existia “no mesmo universo” que o seu.

Foi pela primeira vez lançada em Janeiro de 1984, mas muitos fãs de Britney Spears apenas a ouviram pela primeira vez em 2015 quando a Princesa do Pop se juntou a Giorgio Moroder para um remake da canção que fez parte do seu álbum “Déjà Vu”. Falamos de “Tom’s Diner”.

Suzanne Vega, a cantora original da música, prepara-se para atuar no Dubai a 5 de Julho, mas antes falou com o site GulfNews.com. Como era de esperar, o cover de Britney Spears foi discutido.

“Não pude acreditar”, começou por dizer quando questionada sobre o mesmo. Para além de revelar que é uma grande fã de Giorgio Moroder, Vega ficou surpreendida por saber que a ideia foi de Spears:A Britney Spears, mesmo? Isso é fenomenal! Além disso, saber que foi ideia dela tornou tudo ainda melhor porque não tinha bem a noção de que existiamos no mesmo universo, concluiu.

Embora nunca tenha tido um vídeo oficial, o dueto entre Giorgio Moroder e Britney Spears teve direito a um lyric video. Na altura a versão de Britney foi bastante aclamada pelos críticos musicais.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane