SUCESSOR DE “GLORY” É ADIADO

Justin Tranter foi anunciado enquanto o produtor executivo do décimo álbum de estúdio de Britney Spears. Em entrevista à revista Variety, Justin mostrou-se entusiasmado, mas também não adiantou detalhes uma vez que o trabalho está agora em standby.

O cancelamento da residência “Domination” trouxe inevitavelmente outras consequências, entre elas um atraso no lançamento do próximo álbum de Britney Spears. Larry Rudolph – manager da cantora – e Justin Tranter, produtor musical, estiveram à conversa com a revista Variety e discutiram o assunto.

Nesta entrevista, ficou a saber-se que Justin (Tranter) vai ser o produtor executivo do décimo álbum de estúdio de Britney Spears: “Estou muito feliz por estar envolvido”, revelou. Embora se tenha reservado de comentários sobre o lançamento do CD, através do Twitter, Tranter mimou os fãs da cantora: “(O álbum) Está cheio de ótimas músicas! É um spectrum de boa música!”

Por sua vez, o empresário da cantora, Larry Rudolph, continuou: “Estão todos à espera de que o Jamie fique melhor. Assim que tudo esteja bem, ela vai continuar a trabalhar com o Justin. Por enquanto, está a tirar tempo para lidar com a situação familiar.”

Aquando da sua decisão em adiar “Domination”, Spears escreveu nas suas redes sociais: “É importante pôr a família sempre em primeiro lugar e tive de tomar esta decisão.”

Embora seja uma pausa temporária, não se sabe ao certo quanto tempo Britney Spears vai ficar afastada dos holofotos. Segundo os diretores criativos da (agora cancelada) “Domination”, os Nappy Tabs, pode haver um atraso que pode ir de seis meses a um ano. Na realidade, nem os próprios Nappy Tabs sabem se “Domination” vai realmente acontecer depois da pausa.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane