STALKER DE BRITNEY SPEARS É PRESO

Segundo o site toacorn.com, um stalker (perseguidor) de Britney Spears foi preso à porta da sua mansão em Hidden Valley depois de tentar invadir a sua propriedade.

Um homem norte-americano de 53 anos, John Michael Malone, foi preso no dia 13 de Fevereiro após ter tentado invadir a casa de Britney Spears em Hiden Valley.

O site toacorn.com conta que os seguranças da cantora deram de caras com o homem à porta de casa, após este tentar trespassar a propriedade. A mesma fonte diz que o homem foi libertado cinco dias depois e que a cantora não apresentou queixa.

A equipa dela já conhece este homem, disse a sargenta Marta Bugarin ao Acorn.

A página de Facebook de Malone revela, de facto, uma obsessão com a Princesa do Pop onde o homem se apelida como o “marido” da cantora ou “padrasto” dos seus filhos.

No dia 5 de Fevereiro, Malone chegou mesmo a publicar o seu desejo de ver Britney Spears solteira. Outras publicações mostravam que John já tinha tentado encontrar a cantora em outras localizações.

Antes disso, o homem chegou mesmo a estar na cidade-natal de Britney Spears e chegou a escrever: “Espero que ainda possas ter filhos. Guarda o teu útero para mim”.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane