SÉRGIO GODINHO: “‘TOXIC’ DA BRITNEY SPEARS É UMA GRANDE CANÇÃO”

Para o cantor português Sérgio Godinho, “Toxic” de Britney Spears é uma grande canção. A revelação foi feita no programa 5 Para a Meia Noite da RTP.

Sérgio Godinho, uma figura extremamente relevante no panorama cultural português, revelou no 5 Para a Meia Noite que “Toxic” de Britney Spears é uma grande canção.

No segmento “Alta Pressão”, Filomena Cautela fez perguntas menos comuns ao cantor e esta resposta surgiu precisamente daí: “Sérgio, tens algum guilty pleasure musical? Aquela música que sabes que é má, mas não resistes em ouvir algumas vezes?”, perguntou.

“Não, não acho que a canção é má”, começou. “Acho que é ótima, mas é um guilty pleasure o ‘Toxic’ da Britney Spears”. A revelação deixou as entrevistadoras surpreendidas, mas Godinho continuou: “Mas isso é uma grande canção. Está errado… Não é um guilty pleasure.”

No seguimento, a apresentadora Filomena Cautela desafiou Sérgio a cantar um pouco do tema, mas sem sucesso. O momento pode ser visto AQUI.

Já em 2012, o cantor português David Fonseca revelou algo semelhante no programa Alta Definição da SIC quando afirmou que “Toxic” era a melhor música Pop de sempre.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane