SAM ASGHARI REUNE-SE COM BRITNEY NA BÉLGICA

Britney Spears esgotou o Sportpaleis na Bélgica. Para além de ter estreado um novo figurino em “Toxic”, o namorado da cantora marcou presença no espetáculo desta noite.

Sam Asghari e Britney Spears reuniram-se esta noite na Bélgica. O namorado da Princesa do Pop publicou dois Insta Stories dentro do Sportpaleis na Antuérpia onde provava estar a assistir ao concerto. A arena – com capacidade para 23 mil pessoas – esgotou para ver e ouvir a “Piece Of Me Tour”.

No concerto desta noite, a cantora estreou um novo figurino no segmento final e voltou a deixar a mostrar as pernas em algumas atuações. Em termos de alinhamento, Spears voltou a manter “Slumber Party” e “Touch Of My Hand” fora do leque.

Entre este concerto e o que aconteceu há dois dias na Alemanha (em Mönchengladbach), Spears tem estado mais ativa no Instagram. Não só voltou a publicar uma das fotografias tiradas por Frances Iacuzzi, mas admitiu que estar em digressão não é fácil, publicando um dos seus treinos de ioga: “Andar de hotel em hotel pode dar contigo em doido, por isso, comecei a fazer duas horas de ioga em cada quarto. O chão deu-me uma valente batalha sem tapete. Doeu no primeiro dia, mas ao menos começo a usar bem o meu tempo.”

Fotografias deste concerto já estão na nossa galeria e vídeos AQUI.

A “Piece Of Me Tour” regressa ao Reino Unido no dia 17 para o concerto em Scarborough.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane