SAM ASGHARI RELEMBRA INÍCIO DE NAMORO COM BRITNEY SPEARS

Em entrevista para a revista Men’s Health, Sam Asghari relembrou vários momentos da sua vida. Entre eles, o dia em que conheceu Britney Spears. Durante a conversa, Asghari acabou por revelar certos detalhes ainda desconhecidos.

A revista Men’s Health esteve à conversa com Sam Asghari, o namorado de Britney Spears. Apesar de a entrevista ter dado a conhecer ao público quem é Sam Asghari, o tema “Britney Spears” foi inevitável e o modelo acabou por revelar detalhes, até hoje desconhecidos, sobre o início da relação dos dois.

Como é de conhecimento público, Britney e Sam conheceram-se nas gravações de “Slumber Party” em Outubro de 2016: “Sam, temos um vídeo com a Britney Spears. Queres fazê-lo? Precisamos de uma resposta e, se sim, de ti amanhã”. Foi esta a mensagem que Sam recebeu na noite anterior e que começou toda esta história de amor.

“Não sei se foi uma benção ou apenas estava destinado a ser assim”, começou por dizer. Assim, dois dias depois lá estava Sam na Califórnia rodeado de uma gigante produção e admitiu: “Estava entusiasmado porque ia conhecer uma das maiores artistas de sempre. Estava nervoso!”

Apesar do nervosismo, Sam tentou quebrar o gelo com Britney Spears durante os intervalos: “Ela disse-me ‘Olá, sou a Britney’ e eu repetia várias vezes: ‘Desculpa, podes dizer-me como te chamas outra vez?’ Tentei ser engraçado, mas acho que ninguém percebeu.”

Ainda assim, foi apenas no final das gravações que os dois trocaram números de telemóvel e acabaram por se encontrar para comer sushi algum tempo depois.

O casal tentou manter a sua relação em segredo, mas sem sucesso. Depois de, em Dezembro, terem sido apanhados pelos paparazzi, no dia de Ano Novo de 2017, Britney publicou uma fotografia com Sam e oficializou-o: “Depois de o vídeo ter saído, ninguém sabia que estavamos a namorar. Acho que nunca tivêmos a intenção de ser apenas amigos.”

Hoje em dia, já não há segredos, aliás… Um vídeo publicado por Britney a 3 de Maio de 2018, que mostra um treino dos dois, já foi visto mais de 5 milhões de visualizações no Instagram: “Sou eu quem cria os treinos, mas a diretora dos vídeos é ela. É uma coisa engraçada. Revejo-os e começo a rir-me. Treinar com ela é sempre bom e tentamos sempre fazê-lo umas duas vezes (por semana). É saudável para a mente e para o corpo.”

Nesta entrevista, Sam revelou que, mesmo quando não estão juntos, Britney motiva-o através das suas músicas, admitindo que “Stronger” é a sua preferida. Com isto, o modelo admite que Britney é uma grande inspiração para si: “Ela motiva-me mais do que qualquer outra pessoa. É de doidos como alguém como ela me consegue pôr a cabeça no lugar. Adorava ser tão humilde quanto ela mesmo estando onde ela está”, diz. “Cresci com três irmãs e faz parte da minha personalidade apoiar a minha família… E ela faz parte dela. Vou apoiá-la sempre. Ela é uma benção na minha vida.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane