RESIDÊNCIA ‘BRITNEY: PIECE OF ME’ CHEGA AO FIM

Britney Spears subiu ao palco do Planet Hollywood pela última vez para apresentar pela última vez a residência “Britney: Piece Of Me” representando o fim de uma era que durou quatro anos.

Quanto anos depois a residência ‘Britney: Piece Of Me’ chega ao fim. A série de concertos representou uma nova etapa na vida profissional da cantora que foi melhorando imenso com o tempo fazendo com que Spears recuperasse a confiança em palco que estava um pouco perdida desde o famoso breakdown de 2007. Com imensos anos de carreira, Britney conseguiu, mais uma vez, ditar as regras criando uma nova tendência ao revitalizar a cidade de Las Vegas que, após Britney, viu nomes como Pitbull, Mariah Carey, Jennifer Lopez e, mais recentemente, Lady Gaga assinar contratos semelhantes.

Britney voltou a subir ao palco nos últimos dois dias do ano – 30 e 31 de Dezembro. Nestes dois últimos concertos não aconteceram alterações a nível de setlist nem de figurinos. Fotografias do concerto de dia 30 podem ser vistas na nossa galeria e vídeos AQUI.

No último concerto (31), antes de subir ao palco, a cantora deixou uma mensagem no seu Twitter: “Está quase na hora do espetáculo! Só queria dizer um muito obrigada a toda a equipa da #PieceOfMe, à cidade de Las Vegas, e a todos os fãs que vieram cantar, dançar e festejar!! Que quatro anos incríveis!! Amo-vosl!!” Quem também dedicou uma publicação a Britney no seu Instagram foi Sam Asghari, o seu namorado. O dançarino Willie Gomez também deixou uma série de publicações sobre o fim da residência e até um vídeo em cima do palco nos últimos momentos do fechar da cortina.

Para fotografias e vídeos do último concerto, é possível aceder à galeria de fotografias do CIRCUS ou AQUI.

Os rumores de que Britney ia anunciar uma digressão mundial ou a extensão da residência não se confirmaram, tendo a cantora já redecorado as suas redes sociais com fotografias promocionais do perfume Fantasy Bloom. Ainda assim, amada por uns, odiada por outros a residência ‘Britney: Piece Of Me’ vai deixar saudades. Resta esperar que 2018 traga aos fãs novos projetos.

Até sempre #PieceOfMe!

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane