Britney vs Spears Available on Netflix!




Reberth Fiorezzo tornou-se fã de Britney Spears na fase mais controversa da carreira da cantora e atualmente gere um dos maiores grupos de Britney no Facebook. A sua história com a cantora vai mais além da sua música e o fã falou com a revista VIP GYN Magazine para explicar tudo isto.

Com tantos fãs de Britney Spears à volta do mundo, nem sempre é fácil ganhar destaque. No entanto, Reberth Fiorezzo é uma das excepções, não fosse dono de um dos maiores grupos de fãs da cantora no Facebook Brit Fans.

Reberth vive no Brasil e é um dos principais digital influencers de Goiânia. O fã de Britney Spears falou com a VIP GYN Magazine para contar como é que a sua história “Britney Spears” começou… Curiosamente na fase mais controversa de Spears, 2007.

“Lembro-me de sempre ter admirado o seu trabalho, mas só me tornei fã em 2007”, começou por contar. “Fiquei impactado na altura com o rumo que a vida dela estava a levar… Foi a primeira vez que a vi como pessoa e não como a grande estrela que é.”

Para Reberth esta fase de rebeldia da cantora coincidiu com o fim da sua adolescência quando, segundo o mesmo, “quase toda a gente se sente vítima do mundo, da incompreensão, das pessoas e passa por decepções amorosas”: Foi nessa altura que parei e vi todos os seus vídeos antigos, todas as suas performances, entrevistas e tive consciência da importância grandiosa que ela teve na indústria musical.”

Reberth, ao contrário de muitos, não se apaixonou por Britney no auge da sua carreira, mas “num dos seus momentos mais baixos”. Também ao contrário de muitos, “Blackout” foi o seu primeiro álbum dela: “Ouvia-o várias vezes ao dia e só depois comprei o resto da discografia.”

Apesar disto, o seu nível de conexão com Spears vai mais além do que apenas isto. O fã brasileiro revelou que passou por uma depressão que o fez identificar-se com o que a cantora passou em 2011: “É difícil acordar e dar conta de uma agenda de trabalhos quando sentes todos os sintomas de uma depressão (…). O metabolismo sofre as consequências, o corpo fica mais pesado e a mente mais lenta pelo uso de remédios.”

Tudo isto fez com que Fiorezzo não tenha aprovado o modo como muitos se referiam a ela na altura da “The Femme Fatale Tour”: “Só quem passa por problemas semelhantes é que consegue reconhecer o esforço que ela fazia para estar ali… O quanto Britney foi uma guerreira em não ter cancelado qualquer data daquela tour.”

Apesar de gerir vários grupos de Facebook e WhatsApp de Britney Spears não ser fácil, Reberth gosta genuinamente de o fazer e admite que não consegue ir ao Facebook sem moderar o famoso grupo Brit Fans.

Para terminar em grande, o fã fez um pequeno resumo de tudo o que admira em Britney Spears: “As suas músicas têm o poder de me alegrar. As batidas levantam o meu astral e a voz dela faz com que me sinta atraente, sexy e forte. Ela é um grande exemplo de superação.”

Reberth admite que há muitas páginas de Britney Spears a fechar, mas acredita que o seu grupo jamais vai fechar no que depender de si. Algo que também não vai acontecer ao nosso CircusPT.