PROMOTOR: “A BRITNEY CONSEGUIA ESGOTAR O ESTÁDIO DE WEMBLEY”

Na nova edição da Music Week, um dos promotores do espetáculo de Britney no Reino Unido falou sobre a elevada procura para os concertos da cantora. Peter Taylor chegou mesmo a dizer que “Britney Spears conseguia esgotar o estádio de Wembley”.

A digressão “Piece Of Me” tem sido um sucesso de bilheteira. Até ao momento, foram poucos os bilhetes que ficaram por vender e a cantora prepara-se agora para uma série de espetáculos no Reino Unido e na Irlanda. Na mais recente edição da revista Music Week, não só Britney ficou encarregue da capa, mas dentro é possível encontrar entrevistas a vários nomes relacionados com a cantora, como por exemplo a Peter Taylor, responsável pela empresa Cuffe & Taylor que, por sua vez, foi responsável por trazer a “Piece Of Me Tour” à Europa e ao Reino Unido.

Segundo Peter, “o Reino Unido tem algo muito bom para ver” e continua: “Muitas pessoas acham que a Britney é artificial, mas o concerto não é nada disso. É um espetáculo Pop. Há uma referência a tudo o que ela já fez na sua carreira e ainda há espaço para coisas novas. Ela tornou tudo mais contemporâneo. Não há nada de piroso! É muito atual e espetacular!”

Para além de Peter, a revista conseguiu ainda falar com hitmakers como Rami Yacoub, Justin Tranter, Christian Karlsson e até Carla Marie Williams para perceber a magia de escrever para a Princesa do Pop cujos respetivos scans já estão na nossa galeria.

Voltando à conversa com Peter Taylor, este não tem dúvidas: “Quando vês a reação das pessoas às suas publicações no Instagram, nota-se uma vontade de chegar até ela e não havia outra a não ser Vegas… Na realidade, conseguiamos esgotar o estádio de Wembley – a procura tem sido demais! Podiamos ter continuado a adicionar datas, mas só tinhamos esta oportunidade e ainda bem que a conseguimos!”

Em modo de conclusão e, assim como muitos têm vindo a dizer, Peter concorda que Britney Spears foi crucial para rejuvenescer Las Vegas: “Ela sempre foi conhecida por criar tendênciase olha no que se tornou. Foi o espetáculo de Las Vegas que criou toda a procura para o Reino Unido! Garanto-te! Para mim, ela vir ao Reino Unido não é um concerto, mas um evento!”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane