O presidente da RCA falou sobre a dificuldade em lidar com a base de fãs de grandes artistas. Segundo Tom Carson, os fãs podem, por vezes, tornar-se inconvenientes.
A revista Entertainment Weekly fez uma reportagem onde aborda as dificuldades que as editoras, e artistas, têm em atender todas as expectativas dos respectivos fãs. O presidente da RCA Records – Tom Corson – foi um dos entrevistados e usou os fãs de Britney Spears enquanto exemplo, mais concretamente durante a era “Glory”.
“Não se trata de um pequeno núcleo de fãs entusiasmados”, começa. “É um grande núcleo e a respetiva ambição, dedicação, lealdade e fome são impressionantes. No entanto, tudo isto pode tornar-se inconveniente quando, por exemplo, começam uma petição a exigir uma melhor capa de um álbum ou um melhor vídeo”, continuou referindo concretamente a situação do vídeo de “Make Me…” ou da capa de “Glory”.
Tom concluiu dizendo que é necessário estar preparado para enfrentar tais adversidades: “O moinho de rumores e a divulgação de materiais oficiais acaba por fazer com que os fãs não concordem com certos cortes. É preciso estar preparado.”