POLÍCIAS “CANTAM” TEMAS DE BRITNEY SPEARS

Enquanto parte do #LipSyncChallenge, alguns agentes da polícia norte-americana divertiram-se ao som de Britney Spears. Até ao momento “…Baby One More Time” e “Oops!… I Did It Again” tornaram-se virais nas respetivas páginas de Facebook.

Apesar de a profissão de um polícia ser algo bastante sério, há sempre espaço para brincadeiras e relax, que o diga a polícia norte-americana. No início do mês de Julho, as agências de polícia dos Estados Unidos começaram o #LipSyncChallenge, onde fazem lipsync de uma música à sua escolha no local de trabalho. Até agora, dois temas de Britney Spears já fizeram parte do jogo: “…Baby One More Time” e “Oops!… I Did It Again”.

O vídeo de Michael Marzigliano a ‘cantar’ “…Baby One More Time” é, até ao momento, o mais visto. Devido ao sucesso, o polícia já deu inclusive uma entrevista sobre o momento. Shane Bearde foi outro agente que decidiu mexer os lábios ao som do clássico de 1998.

Ainda assim, quem leva a taça para casa é o departamento da Polícia de Longview, no Texas. No vídeo, os integrantes recriaram partes do vídeo de “Oops!… I Did It Again”. O resultado pode ser visto aqui.

A ideia por detrás do #LipSyncBattle é de aproximar as diferentes comunidades policiais ao mostrar que os agentes têm os mesmos gostos e que são pessoas normais e divertidas.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane