PASSERELLE VOLTA PARA CONCERTOS NA EUROPA

A passerelle da residência “Britney: Piece Of Me” vai voltar para os espetáculos na Europa. Os dançarinos já estão no Reino Unido a ensaiar novos posicionamentos.

A importação do espetáculo “Britney: Piece Of Me” não foi possível a 100% durante a “Piece Of Me Tour” devido à pequena capacidade dos locais onde Britney se apresentou, mas visto que, na Europa, a Princesa do Pop se vai apresentar em arenas – algumas com capacidade para 20,000 pessoas – a inclusão de certos elementos volta a ser possível.

Os dançarinos da digressão já estão em terras inglesas e mostraram-no através das suas redes sociais. Também através do Instagram foi possível saber que a passerelle da residência de Britney – também usada na Ásia durante o ano passado – vai regressar. Derdre Barnes, dançarina de Britney, publicou um InstaStory onde prova que a runway vai efetivamente voltar.

A “Piece Of Me Tour” volta a 4 de Agosto em Brighton, no Reino Unido. O CIRCUS está a vender três bilhetes para dois diferentes espetáculos em segunda mão.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane