PASSATEMPO: TRUMPS APRESENTA FESTA DEDICADA A BRITNEY SPEARS

O Trumps, a maior discoteca gay de Lisboa, traz esta sexta-feira uma festa inteiramente dedicada a Britney Spears. O CIRCUS tem entradas grátis para oferecer!

Podíamos utilizar o motto da “The Circus Tour” (“Welcome… To The Circus”), mas em vez disso convidamo-vos ao Trumps que traz uma festa dedicada à mais irreverente Princesa do Pop, Britney Spears.

A maior discoteca gay de Lisboa anunciou para esta sexta-feira, dia 1 de Fevereiro, uma noite onde apenas se vai ouvir os clássicos, os hits e os fan favorites de Britney Spears.

A festa vai fazer parte da The Royal House of Trumps e, por isso, para além da música da cantora, o palco do Trumps vai ser ocupado por algumas das drag queens residentes da discoteca que vão trazer de volta alguns dos looks mais icónicos da Princesa do Pop.

A noite “Britney Spears” tem hora marcada para as 23:30h e hora de fecho para as 06:00h. A entrada das drag queens – encarregues de apresentar uma música de Spears ao público – está marcada para depois das 02:00h.

Cada entrada tem o valor de 12€, mas 20 vão ser grátis, não estivesse o Circus a oferecer 10 entradas duplas para esta memorável noite.

OFERTA DE ENTRADAS GRÁTIS

Para a possibilidade de entrar à borla no Trumps para a festa dedicada a Britney Spears, os interessados devem:

  1. Seguir a página de Instagram do CIRCUS e do TRUMPS;
  2. Comentar a publicação e identificar o(a) amigo(a) que gostavam de levar.

Os vencedores vão ser anunciados sexta-feira!

Recorda as passadas festas de Britney Spears no Trumps AQUI e AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane