PAI DE BRITNEY SPEARS PEDE EXTENSÃO DA TUTELA DA FILHA

Segundo documentos obtivos pelo The Blast, Jamie Spears – o pai de Britney Spears – avançou com um pedido oficial para que pudesse ser o tutor da filha em mais oito estados norte-americanos.

O The Blast avança com a notícia de que a equipa de Britney Spears está a tentar estender o seu controlo sobre a cantora para um total de oito estados norte-americanos e ainda Washington D.C..

Os documentos que foram obtidos pelo site “pretendem registar novos pedidos por parte do Sr. Spears enquanto Tutor da Pessoa e do Estado para estados fora da Califórnia, de acordo com os procedimentos de cada estado”.

Os estados em questão são Alabama, Arizona, District of Columbia, Georgia, Massachusetts, Michigan, Mississippi, Tennessee e Virginia.

No entanto, esta não foi a primeira vez que Jamie fez pedidos do género. Em Maio deste ano, o pai de Britney pediu que a tutela fosse estendida até à Flórida, Luisiana e ainda ao Havaí – os três outros locais onde Britney passa mais tempo.

No mesmo artigo, o The Blast aponta algo interessante. Trata-se do facto de Jamie Spears não ter pedido o mesmo para o estado de Nevada, onde fica Las Vegas. O site diz que a equipa da cantora acredita vivamente que Spears não vai conseguir dar continuidade à sua residência.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane