PAI DE BRITNEY SPEARS IMPEDIDO DE SE APROXIMAR DE FILHOS DA CANTORA

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, não pode aproximar-se nem de Sean Preston, nem de Jayden James. A ordem foi dada pelo tribunal depois de uma queixa feita por Kevin Federline.

Não estáo a ser dias fáceis para Britney Spears. Após o site TMZ ter avançado com a notícia de que a cantora tinha perdido 20% da custódia dos seus filhos, o The Blast chega com a novidade de que o ex-marido da cantora – Kevin Federlinefez queixa na polícia contra o pai de Britney após este ter “batido violentamente” em Sean Preston, o filho mais velho de Spears.

A respetiva queixa já se transformou numa ordem de restrição contra Jamie Spears que, de momento, não se pode aproximar dos filhos de Britney e Kevin, Sean Preston e Jayden James.

Detalhes avançados pelo The Blast dizem, ainda, que o episódio ocorreu a 24 de Agosto, um dia antes da queixa ser apresentada, enquanto os pequenos passavam o dia com Britney. Após o incidente, a cantora levou imediatamente os seus filhos consigo para casa.

É de recordar que, antes de se saber das mudanças na tutela partilhada das crianças, o pai de Britney era quem supervisionava o tempo da cantora com os filhos.

Momentos após o The Blast ter publicado a história, a mesma fonte confirmou a ordem de restrição contra Jamie Spears que não pode ter contacto com as crianças, o que deve estar na origem das regulações à tutela, uma vez que a equipa de Britney concordou em ceder a todo e qualquer pedido para a proteção das crianças.

Ao contrário do TMZ, o site avança que Kevin não vai ter 70% da custódia, mas aproximadamente 90%, e ainda que outro adulto vai ter de supervisionar os momentos de Britney com os filhos.

Finalmente, o The Blast diz que o acontecimento deu-se após uma discussão entre Sean e Jamie Spears que culminou numa “agressão violenta” por parte do avô após o mais novo se trancar no seu quarto.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane