“ONCE UPON A ONE MORE TIME” A CAMINHO DO CINEMA

O musical “Once Upon a One More Time” vai ganhar vida em filme. A Sony Pictures conseguiu os direitos da peça e vai dar-lhe vida em breve nos cinemas.

A Sony Pictures conseguiu os direitos autorais da futura peça da Broadway ‘Once Upon a One More Time’, um conto de fadas contada com várias músicas da discografia de Britney Spears.

Segundo noticiado pelo site Deadline, John Davis vai produzir o novo filme ao lado da cantora e do seu agente Larry Rudolph. Nenhum diretor ou roteirista foi escolhido para o projeto ainda.

Na história, Cinderela, Branca de Neve e outras princesas do fabuloso panteão de contos de fada reúnem-se para uma espécie de clube quando uma rebelde fada-madrinha aparece com o romance feminista ‘The Feminine Mystique’, de Betty Friedan, levando-as a uma epifania generalizada.

O musical vai trazer alguns dos maiores sucessos de Spears incluindo “Oops I Did It Again”, “Lucky”, “Circus” e “Toxic” além de composições originais de Jon Hartmere. Kristin Hanggi fica responsável pela direção da peça na Broadway.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane