“NOVOS” FIGURINOS MARCAM CONCERTO EM BETHLEHEM

Britney Spears apresentou a sua “Piece Of Me Tour” ontem à noite em Bethlehem. Sem surpresas ou incidentes, a cantora alterou os figurinos de algumas atuações. Mais uma vez, Spears atuou para uma casa cheia.

Foi ontem à noite que Bethlehem, na Pensilvânia, pôde experienciar a presença de Britney Spears quando esta subiu ao palco do esgotado Sands Bethlehem Event Center.

Ao contrário das duas primeiras noites, em que Spears sofreu alguns incidentes, o concerto decorreu com toda a normalidade até que Britney apresentou um novo figurino na música “Circus”. Voltando aos tempos da “The Circus Tour”, Spears vestiu um casaco de ringleader.

Neste concerto, a cantora brincou ainda mais com os figurinos, trazendo de volta os pequenos calções do set the “Me Against The Music” que, inclusive, permaneceram para “Slumber Party”.

Antes do concerto, Britney voltou a atualizar as suas redes sociais com fotografias dos seus filhos: “Dei uma voltinha com os meus meninos ontem. Estou pronta para Bethlehem!”, disse.

A nossa galeria já foi reacheada com várias fotografias e é possível assistir a vídeos AQUI e a uma compilação dos melhores momentos AQUI.

O próximo espetáculo acontece em New Jersey a 19 de Julho.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane