Segundo o The Blast, a nova tutora de Britney Spears escreveu ao tribunal a pedir que o seu salário fosse pago devidamente, uma vez que já começou a desempenhar tarefas.
O The Blast está de volta com novidades exclusivas sobre a custódia de Britney Spears. Segundo o site, Jodi Montgomery – a substitua temporária de Jamie Spears enquanto tutor de Britney – já está a pedir ao tribunal para se assegurar de que ela é devidamente paga.
Em novos documentos obtidos pela mesma fonte, Jodi relembra o tribunal de que foi nomeada para a posição a 9 de Setembro e que já deu início às suas tarefas.
De acordo com o The Blast, Jamie Spears leva cerca de 100 mil dólares para casa devido às suas tarefas. Não é claro se Jodi vai receber a mesma quantia, mas a mesma sublinhou que uma nova equipa já está a mexer-se para ajudar Britney e que, por isso, o pagamento tem de chegar a tempo:
– Uma vez que a Dra. Montgomery já começou a desempenhar as suas tarefas enquanto tutora, assim como os seus advogados, é imperativo que o pagamento de salários e custos sejam aprovados o quanto antes, escreveu ao tribunal.
O The Blast avança também que Britney é esperada no tribunal ainda esta semana.