NORMANI: “ESTUDEI A ATUAÇÃO DE BRITNEY SPEARS”

A cantora Normani esteve à conversa com o ET depois da sua atuação nos Video Music Awards e revelou que se inspirou na performance de Britney Spears em 2001.

Normani está em todo o lado! A ex-Fifth Harmony lançou o seu primeiro single a solo, “Motivation”, e tem estado a dar que falar.

Como se não bastasse, a cantora atuou na última segunda-feira (26) nos Video Music Awards e deixou todos de boca aberta com a sua performance. Depois de cantar, Normani esteve à conversa com o ET e revelou ter estudado a atuação de Britney Spears em 2001 para a sua performance. Isto após a entrevistadora lhe ter dito que a atuação lhe tinha conseguido uma página na história da premiação:

Isso é a parte mais doida, mas eu estudei! Vi a performance da Britney com a cobra, os momentos mais icónicos e penso mesmo que os VMAs são mais do que qualquer outra premiação. É onde os maiores momentos da cultura Pop acontecem.

Antes da sua atuação, a cantora publicou um Insta Story com uma imagem da atuação de Britney Spears nos Video Music Awards 2001.

A entrevista pode ser vista AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane