NICKI MINAJ MENCIONA BRITNEY EM NOVA MÚSICA

Se por um lado, Nicki Minaj citou Britney Spears numa das suas novas canções, Noah Carter utilizou uma t-shirt da cantora no seu concerto, parte do festival Smukfest. Por sua vez, a filha de Lenny Kravitz relembrou um momento entre o seu pai e Spears.

Não há como negar o impacto que Britney Spears teve (e tem) na cultura mundial. Por isso, vários artistas continuam a citá-la nas mais diversas maneiras.

Começamos por Nicki Minaj. A rapper, que lançou recentemente o seu novo álbum “Queen”, citou a Princesa do Pop  numa das canções que fazem parte do trabalho. Em “LLC”, Nicki diz: “All my n*ggas move that Britney, Ari… Yeah, Katy too” que, traduzindo para português, quer dizer: “Todos os meus n*ggas fazem mexer a Britney, Ari… E a Katy também”.

Por sua vez, a filha de Lenny Kravitz, Zoë, publicou uma antiga fotografia do seu pai ao lado de Britney. “Isto é importante”, escreveu.

Já o rapper Noah Carter reforçou a presença da Princesa do Pop no festival da Dinamarca, Smukfest, ao usar uma t-shirt da cantora durante o seu concerto. Este foi o festival onde Britney atuou dias antes.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane