MÚSICAS DE BRITNEY SPEARS ENTRE AS MELHORES DE 2000

A Billboard compilou uma lista com as 100 maiores músicas do ano 2000. “Oops!… I Did It Again” e “Lucky” de Britney Spears não ficaram de fora.

A equipa da Billboard elaborou uma lista com as 100 melhores músicas do ano 2000. Britney Spears não ficou de fora.

Esse ano correspondeu ao período de consolidação da sua carreira devido ao lançamento do seu segundo álbum de estúdio que se revelou um enorme sucesso.

“Oops!… I Did It Again” e “Lucky” foram os temas da Princesa do Pop que figuraram na lista. Em 31º aparece “Lucky”:

Pode até nem ser a primeira referência do álbum “Oops!… I Did It Again”, mas é uma das melhores músicas dela até hoje, escreveram.

A música vê Spears usar a sua música para comentar as dificuldades de estar no olho do público e todas as respetivas consequências. Infelizmente, “Lucky” é também uma representação dela.

Perto do topo da tabela, em terceiro lugar, aparece “Oops!”:

Como evitar um fracasso no teu segundo álbum? Fácil! Pega na equipa que ajudou o teu primeiro êxito, encaixa-te num fato vermelho de latex e filma um teledisco que é fora deste mundo.

Britney Spears seguiu esta fórmula com o seu “not that innocent” para “Oops!… I Did It Again”. Voltou a trabalhar com Max Martin e Rami Yacoub. Toda a brincadeira da música torna-se ainda mais tonta com o bridge falado com referências ao filme Titanic, concluiram.

À frente de Britney, ficaram “Bye Bye Bye” dos ‘NSYNC e “Say My Name” das Destiny’s Child.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane