MÚSICAS DE BRITNEY ENTRE AS MELHORES QUE NUNCA FORAM SINGLE

A Billboard publicou a lista das 100 músicas do século XXI que nunca chegaram a ser singles. Britney aparece três vezes, uma no top 10.

Num repertório tão longo e diverso como o de Britney Spears, há sempre músicas que mereciam ter tido o tratamento de single, mas não chegou a acontecer. A Billboard elaborou uma lista com as 100 músicas do século XXI que mereciam ter sido single e não foram.

Entre as 100, três músicas de Britney Spears aparecem na lista: “Kill The Lights” do álbum “Circus”, “Freakshow” do álbum “Blackout” e “How I Roll” do álbum “Femme Fatale”.

100. Kill The Lights

Podes ser desculpado se achares que “Kill The Lights” foi rejeitada para o álbum de 2007 de Spears. As bocas para os paparazzi e os sintetizadores serpenteantes podiam muito bem ter aparecido ao lado de “Gimme More” ou “Piece Of Me”.

60. Freakshow

Embora a era “Blackout” seja algo que os fãs de Britney Spears queiram deixar no passado, o álbum continua como a ser visto como um dos mais interessantes da sua carreira. “Freakshow” é uma das melhores, uma vez que define as melhores músicas dela.

09. How I Roll

O primeiro álbum de Britney Spears dos anos 10s chegou na altura certa e com o som adequado. Enquanto os singles “Till The World Ends” e “Hold It Against Me” o aproximem à EDM do momento, a cintilante e vibrante “How I Roll” destacou-se pela diferença com uma certa música de computador. É confusa e bizarra, mas continua a ser uma das melhores que ela já lançou.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane