Britney vs Spears Available on Netflix!




A consagrada revista Time fez uma lista onde ordenou todas as músicas escritas por Sia para outros artistas. Britney tem três das suas canções na lista e duas no top 10.

Mais do que cantora, a australiana Sia é mais conhecida por ser uma das melhores compositoras do momento. A cantora já escreveu para Beyoncé, Shakira, Christina Aguilera ou até mesmo Celine Dion, mas também para Britney Spears.

Ao todo, a compositora escreveu um total de 73 músicas para outros artistas e a revista Time ordenou-as da pior à melhor. Sia esteve bastante envolvida na composição do álbum “Britney Jean” de Britney Spears tendo tido mão em três músicas: “Passenger”, “Brightest Morning Star” e “Perfume”.

Todas estas músicas estão, por isso, na lista sendo que “Brightest Morning Star” e “Perfume” estão no top 10. “Passenger”, por sua vez, ficou-se pelo 19º lugar.

Britney Spears, tal como todos nós, já teve os seus maus dias. E quando os tem, tenta ter fé: Sia escreveu a faixa bónus do álbum ‘Britney Jean’ após Spears ter pedido uma música em como ‘Jesus encontrou o seu caminho… Uma música tipo gospel, mas sem ser óbvia’, escreveu Nolan Feeney – o autor do artigo. “Uma parte da letra é pirosa, mas o refrão vai guiar-te a casa, não interessa a religião”, concluiu sobre “Brightest Morning Star” que aparece no oitavo lugar.

Já sobre “Perfume”, que perdeu apenas para “Pretty Hurts” de Beyoncé, Feeney escreveu: “Seja na sua versão despida ou complementada com sintetizadores, Spears já não parecia tão humana há muito tempo. Embora a história não seja propriamente original, Sia encontrou uma nova forma de empatia com o narrador: a Britney não quer as chaves do teu carro, ela só quer que saibas que ela não está maluca e que isso pode bem ser o pior de tudo.”

A lista pode ser encontrada AQUI.