MELISSA JOAN HART RELEMBRA GRAVAÇÕES DE “(YOU DRIVE ME) CRAZY”

A atriz Melissa Joan Hart esteve à conversa com o site Today e relembrou as gravações do vídeo de “(You Drive Me) Crazy” com Britney Spears.

De volta a 1999, Melissa Joan Hart era Sabrina e dava a cara pelo filme “Drive Me Crazy”. Nesse ano, a atriz teve ainda a oportunidade de aparecer no vídeo da Princesa do Pop “(You Drive Me) Crazy”. De modo a celebrar os 20 anos do filme, Melissa falou com o Today e relembrou as gravações do vídeo.

Segundo a atriz, as gravações não foram aquilo que esperava: “Tinham-me dito que ia poder dançar e, por isso, fiquei à espera que o coreógrafo viesse falar comigo”, relembrou. “Chegou uma altura em que me disseram: ‘Prepara-te! Agarra neste tabuleiro e anda ao lado da Britney'”

Melisa fez o que lhe foi pedido e a segunda cena chegou: “Pediram-me que fosse para ao pé do DJ e que dançasse. Fiquei do género: ‘Wow! E a coreografia? Não sei dançar!’ Eu só danço se tiver um gin and tonic”.

Apesar disso, a atriz teve mesmo de ir e dançar aleatoriamente: “Tive mesmo de ir e dançar como sei!”

Nesta mesma entrevista, Melissa relembrou a estreia do filme em Nova Iorque onde as atenções se focaram em Britney Spears que também marcou presença: “Esta noite foi das mais confusas da minha vida. Se repararem, tenho lágrimas nos olhos. Tinha terminado com o meu namorado, tinham-me dito que já não ia ser a Sabrina e, depois, todas as atenções eram à volta da Britney.

O momento pode ser visto AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane