MELHOR AMIGO DE BRITNEY ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL

O site LA Times avança com a notícia que Cade Hudson, o melhor amigo de Britney Spears, está a ser acusado de assédio sexual. A publicação revela que o acontecimento se deu em 2013 através de mensagens escritas.

A lista de pessoas famosas acusadas de assédio sexual não para de crescer e chegou a vez de alguém próximo de Britney Spears entrar nela. Cade Hudson – o melhor amigo da cantora – foi acusado do crime pelo ator Sean Rose que afirma que Cade lhe ofereceu mil dólares por sexo oral através de mensagens.

Após a acusação, o advogado de Hudson emitiu um comunicado onde não falou sobre as mensagens, mas confirmou a homossexualidade do agente, assim como afirmou que este era solteiro na altura. Já Cade defendeu-se afirmando que as acusações são falsas: “Depois de ser meu amigo através das redes sociais por mais de sete anos e de gostar das minhas publicações, acusa-me de lhe pedir sexo. (…) Nutro uma enorme compaixão pelas vitímas de assédio sexual, mas este não é um desses casos.”

O acusador também revelou que, durante um dos encontros, Cade entornou propositadamente uma bebida perto da sua zona intíma e tentou secá-la: “Se aconteceu, foi acidental. Não toquei, nem ia tocar nessas partes intímas dele”, disse Cade.

Nas mensagens, vistas pelo The Times, Hudson tentou persuadir Sean a ter relações sexuais com ele em troca de dinheiro: “Mil dólares. Eu sei que não és gay, mas sexo oral não é gay. Só tens de te sentar e aproveitar.”

Segundo Sean Rose, este decidiu avançar com a acusação para poder dar voz a todas as pessoas que se sentem reprimidas e com vergonha de falar. O ator também confirmou que acabou por se encontrar com Cade várias vezes de modo a subir na sua carreira.

Este caso ainda não está concluído e deve evoluir nas próximas semanas.

 

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane