MEET&GREET: BRITNEY TEM DE APROVAR AS FOTOGRAFIAS

Segundo os relatos de vários fãs, os Meet&Greets com Britney Spears sofreram claras alterações. Para além do cenário, é necessária a aprovação da própria Britney sobre as fotografias.

Há muitos anos que Britney Spears faz Meet&Greets antes dos seus espetáculos e, também, há muito tempo que estes são alvos de crítica pelo seu ar desconfortável ou pela impessoalidade da coisa. Ainda assim, parece que com a “Piece Of Me Tour” as coisas mudaram de cenário.

Para além da decoração do quarto, que tornou a experiência mais acolhedora para os fãs, parece que Britney Spears também tem mais voto na matéria. Segundo relatos de fãs, após a experiência acabar, todos que tiraram fotografias têm de aguardar pela aprovação da cantora das mesmas, caso ela não goste de uma fotografia, o fã (ou fãs) volta à sala para repetir a mesma.

Kevin, que esteve com Britney no primeiro espetáculo em National Harbor, descreveu esse momento: “Já preparados para sair, a equipa dela pediu que voltassemos a alinhar porque a Britney queria tirar as fotografias de pé e, desta vez, no lado oposto.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane