MANDY MOORE: “A BRITNEY É A LÍDER… ELA COMEÇOU TUDO!”

O primeiro episódio do recente podcast “We Need To Talk About Britney” contou com a presença de Mandy Moore. Durante mais de uma hora, a cantora e atriz falou sobre a sua carreira e sobre o impacto inegável da Princesa do Pop.

Há um novo podcast capaz de interessar aos mais fanáticos por Britney Spears. “We Need To Talk About Britney”, em português “Precisamos de falar sobre a Britney”, é uma ideia de Jen Zaborowski, uma grande fã da Princesa do Pop que adora e idolatra basicamente tudo sobre a cantora.

O primeiro episódio saiu a 24 de Julho de 2018 e contou com a presença especial da cantroa e atriz Mandy Moore. Mandy começou a sua carreira por volta da mesma altura que Britney Spears e Christina Aguilera, mas não vingou. Ainda assim, e apesar de haver rivalidades na época, Moore não poupou elogios à Princesa do Pop.

“Ela é a líder da matilha… Ela começou tudo”, começou por dizer. “Acho que a sua influência foi sentida por qualquer um, qualquer pessoa que fizesse música… Porque ela era tão popular! Foi algo instantâneo.”

Devido a este sucesso fenomenal de Britney Spears, Mandy confessou que rapidamente percebeu que a sua editora queria que ela seguisse os passos da Princesa do Pop: “Estava ciente disso, mas também sabia que não ia conseguir competir nesse sentido. Não sou a Britney, nem sou uma ótima dançarina. Não tenho o mesmo carisma e essa pessoa não seria eu.”

Apesar de discutir a influência e o impacto de Britney Spears, o podcast (de mais de uma hora) é também muito focado no percurso de Mandy.

Durante a conversa, a apresentadora revelou que outros convidados especiais vão marcar presença em futuros episódios, entre eles Damien Fahey, antigo apresentador do TRL da MTV.

O podcast pode ser ouvido na Apple Music.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane