LYNNE SPEARS PEDE PARA INTERVIR NA CUSTÓDIA

Lynne Spears decidiu entrar na luta pela tutela da Britney. A mãe da princesa da pop quer estar mais informada sobre a situação da sua filha.

Lynne Spears não quer mais ser deixada de fora da situação da sua filha e pediu agora para estar a par de tudo sobre a tutela dela.

De acordo com os registos do tribunal obtidos pelo The Blast, Lynne Spears apresentou um pedido na manhã desta segunda-feira, a solicitar um aviso especial e a pedir para ser informada de todos os assuntos relativos à Britney e à sua tutela. Lynne também está a usar o seu próprio advogado para cuidar da papelada.

A mãe de Britney nunca desempenhou um papel na sua tutela, e deixou todo o “serviço” para o pai da cantora, Jamie Spears.

O juiz no caso definiu uma data para uma verificação do ponto de situação e para discutir os eventos recentes. Mas, não está claro se Lynne planeia desafiar qualquer coisa que tenha sido decidida pela equipa de consultores da artista.

Fontes próximas à tutela dizem que Lynne realmente conversou com Jamie antes de apresentar os seus documentos. Ela sempre recebeu informações sobre Britney através de Jamie mas agora quer adotar por uma abordagem mais pro-ativa.

Lynne quer todas as informações, uma vez que vem oficialmente do tribunal, e a equipa de Britney aparentemente sempre apoiou Lynne a se envolver com a situação atual.

Neste ponto, Lynne não fez um requerimento para se tornar uma tutora real, mas nada está fora de questão quando ela começar a se envolver cada vez mais no assunto.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane