LADY GAGA: “A BRITNEY MOTIVOU-ME A IR PARA VEGAS”

Lady Gaga revelou numa nova entrevista que uma das suas motivações para aceitar uma residência em Las Vegas foi Britney Spears. A cantora revelou que a Princesa do Pop lhe deu conselhos sobre a aventura.

Enquanto Britney Spears e Jennifer Lopez se despedem de Las Vegas, Lady Gaga chega. A cantora de “Bad Romance” revelou há algumas semanas que assinou um contrato para uma residência na Cidade do Pecado e tem andado em entrevistas a falar sobre o mesmo.

Para a Vanity Fair, Gaga revelou que Britney Spears foi quem a motivou a ir para Las Vegas: “Sempre quis ser uma rapariga de Las Vegas! Existe tanta história e só lendas vão parar lá”, disse. “Ao principio tinha muitas dúvidas porque tinha muitos projetos a bater-me à porta, mas tive a oportunidade de falar com a Britney. Ela é tão boa e uma rapariga de Las Vegas!”

Lady Gaga revelou que o episódio aconteceu em 2013 quando foi ver o espetáculo “Britney: Piece Of Me”, que chegou ao fim na semana passada: “Ela explicou-me como era fácil e divertido estar lá e, ao mesmo tempo, fazer outros projetos. Em 2013 fui ao seu espetáculo e foi ótimo! Ela motivou-me e deu-me a segurança que precisava para dar este passo!”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane