KEVIN PEDE AO TRIBUNAL AUMENTO DA PENSÃO

O ex-marido de Britney Spears vai entrar com um processo em tribunal contra Britney para que a pensão de alimentos dada pela cantora para os filhos seja aumentada.

O advogado de Kevin Federline, Mark Vincent Kaplan, contou à revista US Weekly que vai avançar com um caso em tribunal para que Kevin Federline possa usufruir de um aumento na pensão de alimentos dada por Britney: “Eles escolheram assim e agora vão ter de lidar com as consequências. Ainda assim, continuamos abertos a negociações sem intervenção jurídica.”

Segundo documentos oficiais obtidos pelo site The Blast, o ex-marido da cantora ganha aproximadamente 3,000 dólares por mês enquanto DJ – menos de 1% do que Spears recebe anualmente. Kevin afirma que o seu nome já não tem tanta procura em relação a 2008 quando tudo foi acordado.

“Não vai ser complicado para nós”, diz Mark. “Isto porque são as necessidas das crianças e o Kevin devia receber três vezes mais o que recebe.”

Foi no final de Março que a equipa de Britney Spears recusou o pedido do ex-rapper. Kevin recebe atualmente 20 mil dólares por mês da parte de Britney enquanto pensão de alimentos.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane