KEVIN FEDERLINE PEDE MAIS DINHEIRO A BRITNEY SPEARS SEM SUCESSO

O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, pediu através do seu advogado um aumento na pensão que recebe da cantora.

Recentemente o advogado de Kevin Federline entrou em contacto com Jamie Spears (pai de Britney) para pedir um aumento na pensão que o seu cliente recebe após afirmar que, como as crianças estão a crescer, este não consegue proporcionar o mesmo estilo de vida que elas têm quando estão com a mãe.

Segundo o TMZ, o pai da cantora achou o argumento estranho e pediu para que lhe fosse reportado onde é que os 20 mil dólares que recebe mensalmente estavam a ser gastos, mas Kevin não conseguiu responder a essa questão.

O TMZ relata ainda que o advogado repetidamente evoca os recentes êxitos de Britney – particularmente os seus concertos em Las Vegas – ao dizer que Spears está a ganhar muito mais dinheiro. Porém, Jamie continuou a reafirmar que o sucesso da Britney nada tem a ver com as necessidades das crianças e que a sua filha não era responsável por cuidar de Kevin e do resto da sua outra família.

Até ao momento, Britney pagou a Kevin uma fortuna em várias formas ao longo dos anos. Quando eles se divorciaram em 2007, ela deu-lhe um cheque de mais de um milhão de dólares. No entanto, Kevin e o seu advogado não conseguiram dar um exemplo das supostas necessidades que as crianças têm passado quando estão com ele. Sendo assim, a situação mantém-se como estava.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane