No Twitter, Joseph Kahn partilhou uma curiosidade sobre a equipa de Britney Spears. Segundo o diretor do vídeo de “Womanizer”, a equipa da cantora não a acha sã.
Joseph Kahn assinou a direção de alguns dos melhores, e mais aclamados, vídeos de Britney Spears.“Stronger”, “Toxic” e até “Womanizer” foram dirigidos por Joseph que, recentemente, partilhou uma curiosidade sobre a gravação de “Womanizer” no Twitter.
Segundo o diretor, a equipa de Britney (referindo-se à gravadora) deu-lhe apenas dois dias para gravar o vídeo porque achavam que era o suficiente para “uma pessoa maluca”:
– Eles deram-me apenas dois dias para gravar “Womanizer”. Quando pedi para um budget maior, eles perguntaram-me: “Porque é que havemos de dar mais dinheiro por uma pessoa maluca?”
O comentário acabou por não desencorajar o diretor que fez o melhor que conseguiu:
– Eles não tinham grandes expetativas, mas eu fiz tudo o que pude porque queria mesmo ver o regresso da Britney. A música chegou ao primeiro lugar.
They gave me only two days to shoot WOMANIZER. When I asked for more budget the label said “why would we give more money to a crazy person?” They didn’t have high hopes. But I put all I could into it. I really wanted to see Britney make a comeback. The song went to #1.
— Joseph Kahn (@JosephKahn) October 4, 2019