JAMIE SPEARS PEDE MAIOR CONTROLO SOBRE BRITNEY SPEARS

Segundo o The Blast, o pai de Britney Spears quer aumentar o seu perímetro de controlo sobre a filha. Novos documentos mostram que Jamie deseja que a tutela seja alargada para três outros estados: Flórida, Luisiana e Havaí.

Parece que, em vez de progressos, podem estar a chegar retrocessos. Segundo documentos obtidos pelo site The Blast, Jamie Spears voltou a dar cartas.

O site afirma que o pai de Britney quer alargar a custódia da filha para três novos estados norte-americanos. Assim, para além de poder controlar Britney no estado da Califórnia, se o pedido for aprovado, Jamie vai poder fazê-lo também nos estados da Flórida, Luisiana e do Havaí.

Apesar de o pedido chegar sem uma justificação precisa, fontes revelam que estes são os três estados mais visitados pela Princesa do Pop e que, por isso, é do interesse de Jamie poder assegurar-se do bem-estar da filha.

O The Blast afirma ainda que este passo pode ser uma maneira de Jamie tentar prevenir que alguém conteste a tutela num outro estado.

O caso de Britney Spears está, de momento, a ser minuciosamente analisado por um juíz na Califórnia e a cantora está a ser avaliada para se perceber se a custódia ainda faz sentido.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane