HOMEM GASTA 85 MIL EUROS PARA SE PARECER COM BRITNEY SPEARS

Britney Spears foi o tema central de um dos mais recentes episódios de “Hooked On The Look”, do canal de YouTube Barcroft TV. No programa foi apresentado ao público Bryan Ray, um homem que gastou mais de 85 mil euros para se parecer com Britney.

Tem 32 anos e vive em Los Angeles, mas foi aos 17 anos que começou o seu sonho de se tornar parecido com Britney Spears. Bryan Ray é um fã da cantora que, até hoje, já gastou mais de 85 mil euros para se parecer com ela.

A primeira aposta neste sentido deu-se precisamente no seu 17º aniversário quando pediu à sua mãe, enquanto prenda de anos, facetas – procedimentos odontológicos que recobrem os dentes para melhorar a sua estética. Ao início ficou chocada, mas aceitou. Após esta intervenção, Ray já fez cirurgias ao nariz e às bochechas, já pôs botox nos lábios e já fez depilação a laser completa.

Hoje em dia, veste-se como uma mulher e vive o seu dia de forma feliz. A reportagem está disponível no canal de YouTube Barcroft TV e pode ser vista AQUI ou em baixo:

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane