HALSEY, SAM SMITH E VANITY FAIR PRESTAM HOMENAGEM A BRITNEY SPEARS

A cantora Halsey fez uma pequena homenagem a “Toxic” de Britney Spears no seu Instagram enquanto Sam Smith aclamou o popular álbum de Britney, “Blackout”, na mesma rede social. Já a revista Vanity Fair comparou Camila Cabello a Britney Spears.

Britney Spears é uma das cantoras Pop mais adoradas e aclamadas pelas novas estrelas da música. Por isso, não é de admirar que tantos a citem ou lhe prestem homenagens. A cantora Halsey, que sempre elogiou Britney Spears, foi uma das que o fez recentemente ao publicar uma fotografia onde aparece num body suit coberto em diamantes: “Diamantes por todo o meu corpo! (…) Obviamente inspirado pelo lendário ‘Toxic'”, escreveu no Instagram.

Por sua vez, o inglês Sam Smith mostrou aos seus seguidores que estava a ouvir o álbum “Blackout” de Britney Spears com uma captura de imagem de “Radar”: “Um dos melhores álbuns de sempre”, escreveu na legenda.

Também a Vanity Fair italiana citou Britney Spears num dos seus mais recentes artigos de modo a aclamar a estrela em ascensão Camila Cabello: “Em 1988 tivemos a Kylie Minogue. Em 1998, a Britney Spears. Em 2008, a Lady Gaga. Em 2018 é a vez de Camila Cabello”.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane