HÁ SEIS ANOS BRITNEY SPEARS REGRESSAVA A LISBOA

Era hoje, mas há seis anos trás, que Britney Spears voltava a Portugal para um concerto. A cantora atuou no antigo Pavilhão Atlântico para cerca de 11 mil pessoas e deixou os fãs a gritar por mais. O CIRCUS juntou algumas fotografias profissionais do concerto para relembrar o grande dia.

Foi com grande surpresa que Britney Spears anunciou um concerto em Lisboa em 2011. Para além de toda a polémica e reputação do Rock In Rio em 2004, o concerto lisboeta só foi anunciado dias depois das outras datas europeias.

Os fãs não conseguiam acreditar que (muitos) iam ver a cantora pela primeira vez ao vivo, mas assim foi. Spears chegou a Portugal três dias antes da data do concerto para conhecer a cidade. Numa entrevista dada à SIC, Britney revelou: “Da última vez, não tive tempo para me aventurar. Agora quero ir comer fora e tudo isso!” A cantora ficou hospedada no hotel Ritz, em Lisboa, e teve tempo de ir fazer uma visita à baixa da cidade.

No entanto, foi no dia 9 de Novembro que os fãs da cantora a puderam ver ao vivo. Bastante pontual, Britney apresentou a The Femme Fatale Tour no, agora, Altice Arena para uma audiência incompleta, mas muito barulhenta. A cantora chegou mesmo a pedir silêncio duas vezes!

Apesar de, mais uma vez, ter sido acusada e criticada pelo recurso ao playback pelos meios de comunicação, os fãs pouco se importaram e deliraram, sendo o seu único pedido que a noite se repetisse.

Várias fotografias do concerto foram adicionadas à nossa galeria. É possível vê-las AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane