“GLORY” DE BRITNEY SPEARS ELEITO UM DOS MELHORES ÁLBUNS DA DÉCADA

O site Albumism considerou o álbum “Glory” enquanto um dos melhores da última década. O autor chega a dizer que o disco é o mais “aventuroso” por parte de Britney Spears.

A década de 2010 está a chegar ao fim e consigo vai trazer várias listas de retrospetiva sobre si. O site Albumism foi um deles e já se adiantou com uma lista dos 110 melhores álbuns da década.

Durante este período, Britney Spears lançou três álbuns, mas apenas “Glory” – o seu disco mais recente – foi eleito:

“Glory” é, sem dúvida, o álbum mais aventuroso de Britney Spears. Após algumas falhas (incluindo o de 2013, “Britney Jean”), este disco abriu um novo capítulo para Britney onde ela pôde exercer maior controlo sobre a sua música.

Segundo o Albumism, em “Glory” Spears conseguiu demonstrar melhor as suas habilidades vocais e provar que ainda se diverte a fazer música:

A cantora entregou um leque variado de músicas onde desafiou as suas habilidades vocais e onde provou que ainda gosta daquilo que faz, escreve ainda Mark J. Marraccini apontando “Private Show”, “Liar” ou “No Seas Cortes” como exemplos.

A lista completa – que conta com nomes como Adele, Ariana Grande, Beck, Billie Eilish, Carly Rae Jepsen e muitos outros – pode ser vista AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane