FUNDADOR DA PLAYBOY: “A BRITNEY OU MAIS NINGUÉM”

A redatora do inglês Daily Mail revelou que Hugh Hefner – fundador da Playboy – era obcecado com Britney Spears e pediu inúmeras vezes que a cantora pousasse para a revista.

Quem é que não quer um pedaço de Britney Spears? Muito poucas pessoas. Hugh Hefner – fundador da Playboy e falecido na semana passada – era uma das pessoas que queria, e muito, um pedaço da cantora.

A redatora do jornal Daily Mail, Heidi Parker, escreveu um artigo onde revelou algumas curiosidades sobre o ícone, focando-se no seu desejo de trabalhar com Britney Spears para a famosa revista. Heidi trabalhou com Hugh por três anos e durante esses anos, o fundador da Playboy nunca desistiu de ter Britney na capa.

“Ele estava obcecado pela ideia de a ter na capa em 2004. Ele sempre a quis ter na capa, desde que ela fez 18 anos”, escreveu Heidi. A jornalista diz que Hugh estava tão focado em ter a cantora na capa que até lhe escreveu uma nota que dizia: “Quero a Britney Spears na capa. Atenciosamente, Hef.”

Heidi revelou que apesar das suas imensas tentativas em ter outras pessoas na capa e que apesar de o manager de Spears nunca ter negado a possibilidade, a resposta de Hefner era sempre igual: “Quero a Britney na capa. Ninguém mais! A Britney ou mais ninguém! Faz com que ela o faça! Ia vender milhões!”

“Quando lhe sugeri a P!nk, ele calou-se”, escreveu. “Parece-me bem, querida… Mas não te esqueças da Britney!”

Heidi saiu da revista em 2006 depois de ter conseguido nomes como Carmen Electra, mas nunca conseguiu Spears. “Desculpa, Hef”, concluiu.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane