#FREEBRITNEY: CARTA ESCRITA POR BRITNEY SPEARS É REVELADA

O Daily Mail recebeu exclusivamente uma carta escrita por Britney Spears onde a cantora escreve e elabora sobre a situação na qual ainda se encontra. Na carta, a Princesa do Pop revela que foi enganada pela sua equipa, entre outras coisas.

O movimento #FreeBritney continua a crescer dia após dia e, com a carta recebida hoje (30) pelo Daily Mail(escrita pela cantora), tem tudo para continuar firme na agenda dos fãs de Spears.

O site AbsoluteBritney.com chega mesmo a afirmar que “pode confirmar” que os papéis foram efetivamente escritos pela Princesa do Pop.

Nas três folhas recebidas pelo Daily Mail, Britney fala sobre o estado da sua vida abordando temas como os seus filhos, Kevin Federline, a sua família e até o seu dinheiro. Numa dada altura, a cantora – que fala de si na terceira pessoa – chega mesmo a dizer que foi enganada e ameaçada pela sua equipa.

Acredita-se que a carta tenha sido escrita entre 2009 e 2010. Segue a tradução da mesma:

O episódio da casa-de-banho

Bom dia. Ninguém fala sobre estas coisas porque ninguém sabe da verdade. O comportamento dela, quando os seus filhos lhe foram retirados após se ter trancado numa casa-de-banho, é compreensível tendo em consideração que a amiga que estava à porta continuava a dizer-lhe que a polícia estava a ir embora e que devia continuar lá dentro. Mentiram-lhe e fizeram com que os seus filhos lhe fossem retirados. É claro que ela perdeu o controlo. Qualquer mãe o faria nestas circunstâncias. Numa outra visita, o seu manager afirmou que ela não lhe dava ouvidos, que tinha perdido o controlo e que ele a queria assustar. A Britney foi impedida de falar sobre tudo isto e as pessoas que controlavam a sua vida fizeram mais de três milhões de dólares nesse ano. Ela ia adorar que outros olhos vissem a situação, mas se ela falava sobre o assunto era constantemente ameaçada de que ia perder os seus filhos.

Divórcio com Kevin

Depois de ter lido o artigo sobre o Kevin na revista PEOPLE fiquei impressionada em ver como o foco era na Britney e não no Kevin. O que aconteceu com a Britney foi há um ano e as pessoas precisam de compreender isso. Em relação ao Kevin dizer que foi a Britney quem se divorciou dele… Ela foi forçada a fazê-lo pelos seus advogados porque o foi visitar a Nova Iorque e ele não a queria ver a ela nem aos filhos. Por isso, os advogados disseram-lhe que se ela não o fizesse, eles iam fazê-lo. A tentativa de fazer o Kevin passar por vítima é irrelevante. Ele deixou-a e aos seus filhos. Ela ter ido a festas nos dois anos seguintes não tem nada a ver com esta situação. Ela está completamente mudada e a maioria das suas discussões estavam relacionadas com o problema dele em cozinhar marijuana às cinco da manhã.

Sobre a sua família

Portanto, enquanto isto continuar, pessoas são pagas e ela não tem direitos. Toda a gente é muito rápida em julgar a Britney, mas alguém fala sobre o facto de a Janet Jackson ter dado o seu filho ao seu irmão? Espero que não o faça com este novo. A Britney deu ao seu irmão um apartamento de dois milhões de dólares, à sua mãe uma casa no Luisiana e arranjou ao seu pai o melhor emprego na indústria do showbiz. Ela é uma pessoa muito querida e adorava ter o respeito que merece.

Os papéis originais podem ser vistos AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane