Fraser T. Smith, escritor e produtor de duas faixas do álbum Femme Fatale, deu uma entrevista à BBC UK onde detalhou a sua experiência com Britney Spears.
O produtor Fraser T. Smith deu uma entrevista à BBC UK e contou, entre outras coisas, como foi trabalhar com Britney Spears. Fraser escreveu e produziu duas faixas para o álbum “Femme Fatale”, “Trouble For Me” e “Scary”.
“Foi incrível”, disse quando questionado como havia sido trabalhar com Britney. “Recebemos uma chamada numa quarta-feira a dizer que a Britney estava a adorar uma faixa que tinha escrito há uns seis meses atrás [Trouble For Me] e se eu podia lá ir no dia seguinte.”
O produtor revelou que, após a chamada, correu para casa para fazer as malas e partiu assim que pôde: “Entrámos no estúdio e a primeira pessoa que vimos foi ela mesma que nos disse ‘Olá, sou a Britney. Estão prontos para gravar?’“
A sessão decorreu com normalidade e Britney agendou uma nova reunião para o dia seguinte para ouvir a música: “Trabalhámos durante a noite nos vocais. Ela deu-nos vários takes… A música dela é toda sobre produção vocal, então usámos várias técnicas.”
No dia seguinte, Britney voltou e, apesar do medo da rejeição por parte do produtor, Britney foi clara: “Amei completamente!”
“Ouvi histórias de que se ela não estivesse a gostar da música, ela dizia que precisava de ir à casa-de-banho, mas ia para o carro para ir embora“, comentou em relação ao seu nervosismo.