Britney vs Spears Available on Netflix!




Uma fã de Britney Spears criou uma petição para que as estátuas confederativas da cidade de Nova Orleães sejam substituídas pelas de Britney Spears. A petição já conta com mais de 800 assinaturas.

O site BuzzFeed publicou um artigo sobre a petição criada por Kassie Thibodeaux, cidadã americana e também fã de Britney Spears. Kassie pretende ver as estátuas confederativas da cidade-natal de Britney, Nova Orleães, serem substituídas pelas da cantora.

Embora toda a história tenha um lado cómico, a fã fez questão de mencionar razões válidas pelas quais a Princesa do Pop merece tal honra:

“Antes de se tornar numa das lendas pop mais importantes do Mundo, Britney Spears vivia na pequena Kentwood, em Louisiana. (…) Ela é uma inspiração para milhões”, escreveu Kassie. “Embora as suas contribuições sejam muitas para nomear, aqui ficam alguns exemplos do seu trabalho que serviram para ajudar a sua cidade-natal:

  • Em 2006, a The Britney Spears Foundation angariou 585 mil dólares, doando a maioria para o programa dedicado ao furacão Katrina;
  • Ela ajudou a Cruz Vermelha em 2016 para auxiliar as vítimas das cheias. Com a Ellen DeGeneres, elas conseguiram 250 mil dólares;
  • Ela está, de momento, a doar parte das vendas do seu espetáculos de Las Vegas para o mesmo propósito.

(…) Façam a coisa certa: Substituam as estátuas confederativas com as de uma verdadeira heroína, Britney Spears“.

Aos interessados, é possível assinar a petição no site Change.org.